Segundo a deliberação da Câmara de Manteigas que se pode consultar aqui http://www.cm-manteigas.pt/informacoes/reunioes_executivo/Paginas/Reuniao120201.aspx, aquele Município aderiu em 22 de Dezembro de 2008 ao Pólo de Desenvolvimento Turístico da Serra da Estrela... Sim, claro que falamos daquela entidade regional inspirada nos modelos africanos e sul-americanos de perpetuação no poder.
Está o "El Comandante" Patrão da Estrela de Parabéns!!! Conseguiu mais um aliado de "peso"... Consta que, à semelhança do que acontece em África e na América Latina, também aqui houve moeda de troca, quer dizer, líquidos de troca... e pela imagem junta - do brinde à Adesão - os líquidos que o Patrão da Estrela ofereceu, além de não serem crude, escorregam e fazem efeito com facilidade... O voto daquela Câmara é mesmo barato!!!
Está assim garantida, para aquela entidade de inspiração Chaveziana, mais uma Câmara com elevada representatividade Regional...
Ficamos apenas com uma dúvida: os "Programas Públicos de financiamento na área do Turismo com recurso a fundos exclusivamente nacionais" a que o proponente da deliberação faz referência são os que vão continuar a servir para pagar a estrutura do Pólo de Desenvolvimento Turístico e, consequentemente, o ordenadeco do Patrão da Estrela, não é? Não têm nada a ver com os fundos necessários à promoção turística do Concelho aderente, pois não? Aqueles que servem para beneficiar economicamente as quatro mil e poucas almas ali residentes, e que ele representa, não é? Pois é!...
É caso para dizer: ganda negócio Patrão da Estrela, ganda negócio!!!
3 comentários:
Podiam era formar um "Grupo de Amigos da Água-pé da Escócia".
Patrões do turismo de garrafão e pielas...
Ordenadeco?
O que consideram um ordenadeco?
Então se fosse um ordenadeco ele estava neste tacho>?
Desiludam-se!
Porque não perguntam quanto é?
Concordo. Se fosse ordenadeco como é que ele podia viver na mansão do Covelo, ter casa de Férias lá para os lados de óbidos num resort de luxo e os carros de luxo que tem tido?
Só com um ganda ordenado ou então com as comissões dos gajos dos presuntos e dos queijos? Ou as ajudas de custo?
Enviar um comentário