sábado, 7 de fevereiro de 2009

COVILHÃ: pura análise político-partidária...

O PCP tem dado bons exemplos de como devem ser "geridos" os seus autarcas: veja-se o último caso... 29/01/2009: Autarca de Sines anuncia desvinculação do PCP!...

N.R.: Está, eventualmente, explicado o porquê da rotação de candidatos por estas bandas... nem toda a gente está disposta a ser tutorizada...
O BE esteve, até aqui, entregue a dois tontinhos... agora passou a estar entregue apenas a um! A tontinha bateu com a porta por discordar da estratégia da Distrital!!!




N.R.: Afinal é um Partido igual aos outros!

O PS quase dispensa comentários: uma verdadeira tristeza... Veja-se apenas o seguinte excerto do Comunicado da Telma na hora da despedida: "Deparámo-nos com um PS Covilhã totalmente fragmentado por interesses pessoais, por militantes com insaciável sede de poder, que põem em causa o próprio partido."


N.R.: Deixa lá Telma, como é pedido por camaradas teus, os fragmentos vão ser vassourados nas urnas não tarda nada!!!

Conclusão: Não fosse o Partido que tem vindo a assumir os destinos do Concelho nos últimos mandatos e a Covilhã continuaria parada no tempo.
O tempo das experiências eleitorais há muito que já lá vai... e por muito que isso aborreça a blogosfera carpinteiral, o progresso vai continuar (mesmo em tempo de crise)!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Boa análise. A Covilhã sabe a quem dar o seu voto.
Nem sequer é ao PSD.
É ao Carlos Pinto.