Referimo-nos, está claro, ao político: peso político!
Depois do humilde servidor ter sido mandado servir noutras bandas, e aqui para nós com a cama feita pelo companheiro de bancada e Presidente da Comissão Política da Covilhã, agora ficámos a saber que o homem da Juventude, e dos subsídios de última hora às colectividades do Distrito, sofreu uma pesada derrota na corrida ao lugar de deputado da nação… como ele próprio não se cansa de dizer: é democrático!
E é também sintomático que aqueles que o PS escolhe sistematicamente para seus candidatos à Câmara da Covilhã, vão sendo corridos e/ou preteridos nas escolhas do Partido para outros cargos. Porque será?
Como há-de o povo votar no refugo socialista, se nem os seus camaradas os querem…
Uma palavra de apreço à Fiona, quer dizer à Telma, pela sua postura de sempre-em-pé, ou melhor de sempre-à-procura-do-tacho, pois se ainda há meses se demitiu por incompetência e falta de solidariedade mas ainda fez questão de ver o seu nome também derrotado pelo Fundão na corrida à Assembleia da República…
Daqui a quatro anos procurem no Fundão… vão ver que encontram por lá melhores candidatos à Câmara da Covilhã que os que têm arranjado!...E o Martins da Conceição que se cuide… vai ser corrido já nestas eleições!...