sexta-feira, 10 de julho de 2009

Hoje não janto só…


Uma das coisas da vida que me chateia é tomar refeições só.

Para além de me aborrecer com a comida, que não fala e vai desaparecendo de forma gradual e mais rapido que habitualmente, não tenho com quem trocar impressões nem que seja para falar dela: da comida…

Pois hoje estou muito contente!… vou ter cerca de 2.500 pessoas como companhia ao jantar e com um óptimo tema de conversa: política local à séria!!!

Bem sei que isso dá uma enorme dor de barriga a uns quantos que andam por aí: blogueiros, pseudo-intelectuais, malta do berloque, do pêi-cêi e do piêsse, etc…. bem sei que já inventaram de tudo (desde que o almoço é à borla, até às barbaridades que vão jaculando por onde passam e/ou escrevem)… mas a verdade é que, apesar de tudo isso, eu é que – tendo pago como os outros – vou ter o prazer de jantar com distinta companhia!...

Também é verdade que vai haver muito boa gente que, à hora em que eu estiver a jantar, vai ter uma valente indigestão… mais uma!

Como diria o outro: é a vida…

Deixo-vos que tenho que ir para a fila para entrar... 2.500 pessoas é muita gente!!!

Bom Apetite!

Sem comentários: