É verdade!... demorou, mas foi... Depois de várias tentativas, outras tantas escolhas, alguns convites e desconvites, uns quantos tiros nos pés e um tiro de morte na Fiona Telma, que ainda apanhou de raspão, o Presidente ausente da Conceição, foi indicado o Pirolito!!!
É caso para dizer: fosga-se, tava a ver que não!!!
O círculo demorou a fechar... e perguntar-se-á: "o círculo? que círculo?!?". Boa pergunta!
Será que é o círculo eleitoral de Castelo Branco? Por onde o Vitó Pê foi eleito deputado no destacadíssimo lugar dos suplentes, e onde se vê ultrapassado a cada pé de passada pelos colegas do sul do distrito?
Será o círculo das amizades que o "obrigam" a assumir o papel em troca de mais quatro (?) anos de El Dorado Parlamentar?
Mas mais importante que saber o porquê, é saber o para quê!... isto é, as perguntas a colocar são óbvias:
- para que quer o Vitó nova candidatura à Câmara, se no mandato em curso faltou a mais de 70% das Reuniões?
- para que quer o Vitó protagonizar uma batalha que sabe perdida?
- para que vai o Vitó ser Vereador se depois dá primazia ao lugar na Assembleia da República onde vai aquecer o lugar das primeiras figuras?
- para que quis o Vitó & Companhia correr com a Fiona & Acólitos? (mais parece um episódio da saga Monstros vs Aliens)
- para que fez o Vitó a defesa do Santos Silva da UBI no Jornal do Fundão? para ser seu candidato à Assembleia Municipal? Para o Vitó, uma derrota nunca vem só!!!
Não conseguimos responder, para já, a tantos "para quê's"... em breve veremos... é só esperar pelas Listas de Deputados!
Sorte Vitô, bem precisas... não nas Autárquicas mas nas Legislativas...
Sem comentários:
Enviar um comentário