segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

DIÁRIO DO CARPINTEIRA

PAREÇO A GUIDINHA...

Sem dúvida que as 5 estrelas são estrelas a mais eu não suporto aquele gajo da câmara o gajo não liga ao carpinteiro mas eu logo lhe digo ainda a procissão vai no adro então já não me chegava a minha gaja não me ligar ainda aquele tipo não me ligar não o suporto vou infernizar a vidinha então o expresso expressamente não havia de ligar ao que mandamos à conceição antunes a amiga da amante do amigo patrão a amante da guarda kagora só trata de defender o amigo para isso é que servem as amantes e então eu carpinteiro tenho uma missão a cumprir ké chatear aquele gajo do condominio das 5 estrelas logo 5 gaitinha podia ser uma duas três quatro agora logo cinco como os hotéis de luxo cinco estrelas a rude gaitinha o lider gaitinha então não cheteio o chefe do condominio então não tenho coragem pró chatear quando o encontro na escadaria mas aqui eu um carpinteiro de coragem vou chatear difamar insinuar kalguma coisa há-de ficar, bolas o gajo põe-me nervoso pareço a guidinha a escrever redacções tenho dia estragado mais um dia e eu não consiço chatear o gajo é o que é.
Eu carpinteiro numa de guidinha a escrever redacções depois de uma noite mal dormida a pensar no gajo a sonhar ko gajo odeio o gajo.
Ainda por cima a minha gaja não vai à bola ká ko carpinteiro merda de vida de carpinteiro.

Sem comentários: