quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

DIÁRIO DO CARPINTEIRA

HORMONAS SILICONES E IMPLANTES MAMUDOS
Hoje acordei exausto. Filo o gajo. Penso no gajo. Durmo com o gajo. Enfoco-me no dito gajo. Mas porque não gosto eu de gajas? Com efeito, no mesclado do acessório abomino gajas. Cada cm de moi-même pede gajo. O meu gajómetro não pára de subir. Socorro-me dos gays associated. Inspiro-me no factor meningico que me fez gaja, sendo gajo. hormonas, silicone, implantes mamudos, sonho com tudo. Presumo a tese, envolvo-me com a antitese, construo a sintese. Mas então como sintetizar? Penso, logo sintetizo. Aliás sempre sintetizei. Sintetizava na garage, no quarto, no descampado. Sou um abafador sintético. Sintético? Isso mesmo!!! Boa sintese.

1 comentário:

Anónimo disse...

Brilhante gozação do mexerico...
ahahahahahahahahahahahahahahah!!!