quarta-feira, 12 de novembro de 2008

A ARROGÂNCIA NO PODER

Por enquanto, ovos na chapa...

Depois da manifestação de milhares de professores no último fim de semana o Governo ignorou a situação criada na Educação. Ontem, porém, voltou a ser lembrado. Centenas e centenas de jovens no Norte, impediram que a Ministra saisse do carro e entrasse numa Escola. Pelo meio o carro da ministra apanhou com uma chuva de ovos e insultos em coro expressivo...
Estes dois acontecimentos provam que a resposta está a chegar. A arrogância do exercicio do poder pelos socialistas atingiu níveis nunca verificados. O exemplo de auto-suficiência de sócrates, sempre com aquele ar blaisé/balofo (magalhães/tin-tin), senão mesmo cretino à moda de lino (cobrindo o "Ota... jamais"), ou ainda o abuso do ("oh Coelhone, toma lá um terminal de contentores por 30 anos...) aquela sensação que transmite de que não é apenas governante, mas reizito, está a dar em fastio nos portugueses.
A cultura de maioria de que se acusaram governos passados, já nada significa face à maioria de arrogância com tudo e todos, nunca vista até agora e depois do 25A.
Até Manuel Alegre já está farto de sócrates e companhia e deste cozinhado político que está a levar o País à indigestão!!!
Para já ovos na chapa... Amanhã, pontapés na chapa?

Sem comentários: