terça-feira, 11 de novembro de 2008

TURISMO: A Sociedade Secreta da Cova

No seguimento do nosso post TURISMO FANTASMA (ver http://cicova.blogspot.com/2008/11/turismo-fantasma.html) trazemos hoje mais alguns dados relativos ao desenrolar dos acontecimentos naquela “estrutura”.
Aquando da leitura do artigo da edição do Jornal citado (O INTERIOR) ficámos com a sensação de estarmos perante um organismo com características mediúnicas com um qualquer Professor Karamba (ou Kaporra) a querer tomar o leme… essa dimensão espiritual levou-nos a dar aquele título ao post…erradamente! E pelo lapso pedimos, desde já as nossas sinceras desculpas… é que, ao que nos foi possível saber, tal lapso da nossa parte deu origem a uma autêntica caça às bruxas… dizem até que alguns responsáveis municipais – com medo de ser caçados – tiveram que engolir alguns sapos e poções venenosas vindos (e vindas) directamente de Lisboa que os levaram a estados de completo alheamento da realidade, nalguns casos, e de amnésia grave, noutros… Porque não queremos ser responsabilizados por tais actos tresloucados vamos fazer, então, a referida correcção… é que de facto a o novo Pólo Turístico da Serra da Estrela, a começar pela sua Assembleia Geral é, isso sim, uma SOCIEDADE SECRETA… daquelas que são retratadas com rigor nos filmes de Hollywood… Conseguimos, em rigoroso exclusivo, uma foto da chegada à primeira reunião da dita Assembleia… Como se vê nada se consegue saber… podemos adiantar apenas que, aparentemente, a Presidência estará entregue a um representante, na Terra, do Deus Baco… é caso para dizer: saúde e viva tamanha bebedeira!!!


1 comentário:

Anónimo disse...

Pois, pois, O sr. Esteves sabe é de copos. Mas o Patrão também quer assim. Mediocres à volta sempre poderá brilhar um bocadito. E depois sempre tem a Jornalista para conseguir que vá às televisões . Em troca ela dá-lhe uns beijinhos e ele paga-lhe com o tacho no Pólo. Assim todos ganham uns euros para comprar casas e carros e passearem à custa do orçamento do estado. Pois ora toma, asim é que é fácil viver